quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cinza Não!

Esse tempo que me exaure.

Nem chega e logo passa.

É angustiante!

 

O tempo me desgasta

Me deprime, me cansa.

É angustiante!

 

O tempo médio

O termo médio

São coisas inúteis!

Ser mediano é inútil!

 

Ou se é preto

Ou se é branco.

Detesto tons de cinza!

 

Cinzas são indecisos demais

Normais demais.

Comuns.Cinzas são usuais.

 

Gosto do exagero.

Eu o sou.

Ou quero demais ou não quero.

 

O tempo médio

O termo médio

São coisas inúteis!

Ser mediano é inútil!

 

Ou estou do lado de cá

Ou do lado de lá,então.

Mas o muro, o meio, não. Isso não.

 

Eu gosto de exagero.

Cinza não é exagerado.

Vive fingindo ser preto.

Ou fingindo que é branco.

Cinza é médio.

E angustiante!

2 comentários:

Madame Morte disse...

O arco-íris é cinza.E cinza é angustiante.E acho que ninguém por aqui iria acreditar que minha cor preferida é cinza.Porque cinza é angustiante.

Menina França disse...

ai que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
amei.