sábado, 24 de janeiro de 2009

Meia Dúzia

Apesar disso me lembrar corrente de fotolog, resolvi entrar na roda e sambar logo! =]
Thalyta França me incubiu de uma difícil tarefa, que é se resumir em 6 tópicos.
Mas eu tento:

I - Priscila L. Costa, nascida em 1991, Porto Velho/Guajaramirense, estudante de História, da Fundação Universidade Federal de Rondônia.

II- Ingressando na Universidade aos 16 anos, tendo que escolher algum curso, escolhi História, e apesar de gostar, vivo num dilema e na certeza de que seria tão boa professora quanto médica, engenheira, psicóloga, arquiteta e principalmente jornalista.[ou qualquer outra coisa.] Não sei o que eu quero da vida, é o que eu quero afirmar. Gosto de tudo, e de nada.

III - Eu era filha única, até que 5 meses atrás minha mãe me deu a belíssima notícia [belíssima mesmo,não estou sendo irônica] de que estava em estado de graça! Maravilha, agora eu vou ter uma irmã.

IV - Gosto de escrever, mas sou muito impaciente, por isso nunca termino os contos, as histórias, os bons textos. E se eram bons, vou perdendo a paciência e no final ján em são tão bons assim.

V - Falo sozinha, danço sozinha, estudo sozinha. Posso fazer tudo sozinha, mas uma hora suicido. Preciso de pessoas ao meu redor, mesmo que eu não goste delas. Antes mal acompanhada do que só, prefiro.

VI - Não consigo me resumir, queria falar mais um monte de coisa, mas este é o último tópico. Shit. Eu gosto de falar em inglês, mas tenho vergonha. Eu gostaria de ter talento pra algo, mas já perdi essa esperança, sou completamente normal. Adoro cantar, mas canto mal. Perco horas na internet ouvindo a mesma música várias vezes até decorar a letra dela. E estou louca pra ir ao Show do Iron Maiden em Manaus, entretanto, só vou se restarem ingressos na Pista Vip até segunda-feira. Pareiporaqui.com

Tenho que indicar mais seis blogueiros dos quais acompanho para que tentem se resumir também assim. Os escolhidos são:

Jaqueline Fonseca, LYS, Bruno Blessed, Mounna, Penélope Chiz e Mariana Bonesso.

Bom Fim de Semana !

6 comentários:

Thalyta França disse...

otimo ;]

A. Bedê disse...

Priscila!
venho te informar que indiquei seu blog ao selo!
passa lá depois pra ver as regras direitinho ;)
beijo:*

Unknown disse...

minha cara deve estar engraçada nesse momento, porque eu poderia copiar seu post e colar no meu que não estaria mentindo (exceto os dados pessoais como nome e irmã) você é tão igual à mim, ou eu à você que até me assusto. de onde você saiu?

Priscila Costa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo disse...

mo
te copiei
http://metapsicologiadouniverso.blogspot.com/

Dhara Lisier disse...

indiquei seu blog a um selo.
depois passa no meu para ver as regras.
bjooo