terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Enquanto isso...


Randers, Dinamarca

Aqui estou eu, neste lugar branco.
Branco de neve. Porque gente tem de toda cor.
No inverno que parece ser o mais rigoroso da Europa, dentre os últimos 10 anos. E aqui em Randers, a neve promete ainda cobrir a superfície cerca 40cm.

Eu estou comecando a acreditar que pra fazer amigos é encessário comecar a beber, ou fumar. Tem sido a diversão do inverno dos dinamarqueses que conheci. Eu dei uma patinada no gelo, mas a -10 graus também é complicado ir patinar todo dia, apesar de divertido.


...

2 comentários:

Thalyta França disse...

é isso aí mesmo filhota te repasso uma ''máxima'' que diz : '' Niguém faz amigo bebendo leite'' haha
divirta-se! tou feliz por ti :****
acho que minha mãe vai pra Guajará apertar a Gio!

Unknown disse...

Eu num lugar como esse me perderia novamente...