quinta-feira, 19 de maio de 2011

Onde o MEC está investindo o dinheiro da Educação?

Perdoem-me os que entendem da lei e os defensores da causa homossexual. Mas a verdade é que ninguém quer ter filho gay. 

Contudo, como não depende de nós, devemos sim tratá-los respeitosamente e igual trataríamos uma pessoa hetero - a considerada socialmente como "normal". Mas, se "não existe" esse padrão de normalidade, gays e heteros e bissexuais ou pansexuais ou seiláqualqueroutradenominaçãosexuais, de onde o governo tirou essa ideia de merda do KIT GAY?

Agora o tratamento e a educação devem ser diferenciados pra cada  "opção" sexual? Gays merecem ser tratados de um jeito, que os heteros devem aprender? Porra, não são iguais? 
São pessoas ou são homossexuais, heterossexuais, bissexuais?

Ser humano é ser humano em qualquer lugar, agora tão querendo usar sexualidade pra criar "espécie" de ser humano?

Sou complemente contra essa iniciativa do Governo de distribuir nas escolas o tal Kit Gay, onde haverá DVD e livro contando história de amor entre homossexuais. Inclui um livro desse, como paradidático, pra um garoto lá do ensino médio, na aula de literatura, numa discussão sobre o tema, mas não entre crianças entre 7 e 10 anos, complemente influenciáveis e curiosas e cheias de coisas a perguntar. 

Sou uma futura professora, completamente despreparada pra lidar com alunos deficientes visuais, físicos, disléxicos, surdos ou qualquer outra deficiência à qual a sociedade deve sim se adaptar, ainda mais se tratando de educação. Gay é gay, e não merece, assim como eu hetero não mereço qualquer tipo de difenciação ou tratamento por causa de opção, orientação sexual. E aí, vem o Governo Federal, incapaz de  incapaz de lidar com problemas de segurança, de política, e principalmente da Educação, distribuir KIT GAY nas escolas... Escolas sem estrutura, sem livros, sem professores, sem pofessores capacitados, sem merenda escolar, sem material, SEM FUTURO.

O MEC está investindo SEU DINHEIRO na elaboração do tal kit gay, e que custará, sem dúvidas, alguns milhões aos cofres públicos. Enquanto isso, SEU FILHO está sem transporte, merenda, uniforme, lápis, EDUCAÇÃO DE VERDADE


Sinceramente?

EDUCAÇÃO VEM DE CASA !!!!!

2 comentários:

Kássia Cruz disse...

"Escolas sem estrutura, sem livros, sem professores, sem pofessores capacitados, sem merenda escolar, sem material, SEM FUTURO."

Sabe... Essas coisas deixam qualquer um indignado! Porque o povo brasileiro é tão burro? Olha as pessoas que são eleitas nesses anos todos, o que elas propõem. Chega a ser um insulto!
Não tem porque fazer distinção entre heterossexuais, bissexuais, homossexuais, e qualquer coisa parecida... AFF!

NÃO AO KIT GAY!

Monique disse...

Avemaria, que absurdo!