terça-feira, 10 de maio de 2011

de mim, das modas, do tempo (que passa, graças a Deus!)

Meu armário está uma bagunça. Fui olhando, dobrando, achando cada roupa ridícula.
Arrumei os esmaltes, os perfumes, os brincos, as ligas de cabelo que ainda restam.
O desodorante, o hidratante, o hidratante para pernas, o creme pra celulite.
O protetor solar, o pense, a pinça, a lixa para unhas, o algodão.
Percebi que a acetona acabou. Que a ponta do palito, pra tirar o excesso do esmalte, tá torta.
Shampoo ainda tem de sobra, mas o condicionador foi pro beleléu.
Comprei uma calcinha nova, de renda, preta, tipo shortinho sabe? Tem que ser lavada ainda.

Continuei observando as roupas que dobrava, enquando não limpav o guarda-roupa.
Percebi que tinha tanta roupa-preta, e engraçado, eu nunca fui a velório nenhum.
Lembrei que fui uma rockeira muito doida um dia. Só vestia preto. Não usava brinco grande, era coisa de mulherzinha. Eu não sorria pra fotos - porque além de tudo ainda não tinha aparelho e meus dentes eram horríveis. Só andava com os meninos.
Antes disso, pedi um CD do Felipe Dylon como presente de amigo oculto. (Ainda bem que o tempo passa!)


Ganhei um CD da banda ROUGE. E dancei muito, muitas noites

"Aserehe ra de re, de Hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi"


O pior é que tenho amigas que dançaram junto comigo, não dá pra negar.
Pelo menos nunca usei aquela roupa moda Darlene (Débora Secco), saia plissada e boina e etc.
Nessa época eu já era a rockeira doida que só andava com os meninos.
(e minha mãe não tinha dinheiro pra bancar esse estilo Darlene!)



Também houve um tempo em que eu queimava 40º graus de febre ao som de TWISTER.

(o que aconteceu com os rapazinhos dessa banda?)


Outro tempo, de SNZ.



Também houve um tempo em que Charlie Brown era legal.


...
Andei pensando isso, por causa de uma arrumação boba, que não daria em nada.
E sabe o que é interessante?
É que eu só tenho 19 anos.
Termino a faculdade aos 20.
E já to achando que minha geração
(coff, coff)
Era melhor do que a atual...

Não sei porque...

Contudo, confesso, acho que se hoje eu tivesse 12 anos, gostaria de Justin Bieber


Afinal, ainda resta dizer, que aos 11, eu era fã de Aaron Carter


(...)

2 comentários:

Kássia Cruz disse...

Já fazia um bom tempo que não vinha por aqui e tinha esquecido de como teu blog é bom. =] haha, adorei e ao mesmo tempo revivi algumas coisinhas como as que você relembrou... muito bom! beijo, Prih!

só mais alguém, disse...

muiiiiito bom *-*, e Charlie Brown ainda é muito bom *----------*