sexta-feira, 5 de junho de 2009

STREP: A Nova Onda


Um acessório de surfista deu nome a nova banda de rock formada por Tibério Borba (vocal e guitarra), Phablo Pontes (baixo) Tine Azevedo (guitarra), e Tato (bateria). [FOTO]

A STREP nasceu em Rondônia em 2004 (originalmente batizada com o nome de Sedna) e há 2 anos reside no Rio de Janeiro. Nesse tempo de existência, já tocou em por todo o Brasil. Recentemente gravou seu disco com o renomado produtor musical inglês Paul Ralphes. O álbum contém 12 faixas ritmadas com melodias que vão do pop rock a surf music O disco conta com participações especiais de Lucas Lima (criou e gravou os arranjos de cordas da música "Me Acorde") e Nê do Chimarruts (criou a letra do Rap e gravou os vocais que tem no final da música "Perigo e Som").
A Strep acaba de gravar também o clipe da música "Eu Quero", o primeiro single da banda. O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, num casarão chamado Maison Paineiras, construido em 1920 e todo restaurado, situado no Alto da Boa Vista. E o roteiro do clié é o seguinte: a banda interpreta uma equipe de limpeza que chega na casa pra prestar serviços.Lá essa equipe se depara com um casal que reside na casa, e onde a mulher,toda apaixonada, tenta sempre agradar ao marido, enquanto ele só a esnoba e fica dando trela pras amantes.Mas no final o cara se dá mal. Os homens da equipe de limpeza acabam pagando de heróis. O clipe tem um certo tempero de humor, assim como a música.

Agora é correr pra divulgar esse trabalho.

STREP: http://www.myspace.com/bandastrep

Assista ao Clipe da música Eu Quero - Strep

Um comentário:

Unknown disse...

Pena que aqui no trabalho não dá pra ver! :/