terça-feira, 22 de junho de 2010

Cinema Alternativo em Porto Velho: Cultura por apenas R$1,00 !


Muitas pessoas reclamam que para ter acesso à cultura é necessário ter bastante dinheiro. Pois venho dizer-lhes:

Portovelhenses, seus problemas acabaram!

Acontece às segundas-feiras às 19h, no Cinema Rio Shopping, exibições de filmes alternativos a preço super acessível: Apenas UM REAL! (que é a taxa de manutenção do cinema)

O Projeto organizado pelo Cine Clube DeLírio (clique) e pelo Cine Clube GEPIAA traz mensalmente temáticas a serem discutidas através do cinema! Este mês, o CineClube DeLírio se propõe a trabalhar com a temática "Sexualidade" Enquando o CineClube GEPIAA exibirá filmes que tratam sobre Afro Religiosidade (e outros). Nesta Segunda-feira (21), o filme exibido foi "Pierre Verger:Mensageiro Entre Dois Mundos". O filme foi uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Candomblé através do olhar e estudo de Pierre Verger.

Após o filme, telespectadores e professores se reúnem, ali mesmo no Rio Shopping, para debater sobre o filme e seus aspectos relevantes para sociedade e para o meio acadêmico.

Sem fins lucrativos, o objetivo do projeto é criar um espaço em Porto Velho, onde a sociedade e a Universidade possam se integrar e debater. É um espaço para quem gosta e para quem quer aprender de um jeito barato, simples, e alternativo. Afinal, quem não gosta de um bom filme?

Cine Clube DeLírio e Cine Clube GEPIAA convidam você a participar deste Projeto!

Filmes Alternativos, toda segunda-feira, às 19h, no cinema Rio Shopping!
Taxa de manutenção do cinema: UM REAL!


O Cinema Rio Shopping está situado na Av.
Carlos Gomes, em frente ao hotel Vila Rica

2 comentários:

MB disse...

mandou muito bem Priscila!!!
vlw!
bjus

Igor Luciano disse...

É uma ideia maravilhosa... Toda cidade podia ter vários cinemas assim, o mundo seria melhor até. A cultura muda as pessoas pra melhor.
Isso é muito bom.